Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Revolution


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xlaw vs Cleiton ccl

Ir para baixo 
+4
itachi kum
sasuke kum
Snake
Shwayze
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shwayze
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Shwayze


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Rin´nengan Rin´nengan
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:43 am

começe
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Shodaime/Kazekage/ADM/Mestre Suna/Superior á Kage
Shodaime/Kazekage/ADM/Mestre Suna/Superior á Kage
Snake


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Controlassão de Suna Controlassão de Suna
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue10/100Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (10/100)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:43 am

chego no local e olho a luta
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Lótus sharingan (sasuke) Lótus sharingan (sasuke)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous: 7.000.000,00

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:46 am

fico com o sharingan ativado para copiar movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:47 am

invoco meus corpos e deixo eles em minha frente...

vida:1700/1700
chacra:1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:48 am

Chego ao local indicado para a luta, subo em uma pedra e digo:

-"olá Shwayze, qnt tempo?
vim ver meu amigo Cleyton lutar"


E ativo meu sharingan Nivel 3
Ir para o topo Ir para baixo
itachi kum
Estudante da Academia
Estudante da Academia
itachi kum


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Lótus sharingan (sasuke) Lótus sharingan (sasuke)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/100Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:49 am

fico olhando a luta com o sharingan para copiar jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:54 am

Caraca, parem de Floodar
Ir para o topo Ir para baixo
Shwayze
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Shwayze


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Rin´nengan Rin´nengan
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:59 am

*Local: Montanha Rochosa
*Tempo ensolarado


*Uso Shwayze no Rokudo e Invoco Meus corpos.

*Shawyze olha para seus 6 corpos e fala:

[Shawyze] - Prontos para a sequencia?
[Corpo Circulo dos Homens]- Mas jah?
[Shawyze] - Nao vamos nos demorar aki.
[Corpo Circulo dos Homens]- Certo
[Shawyze] - AGORA!!!!!!!!!

*Os corpos de Shwayze correm para direções distintas e usam
Citação :
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Indo para baixo da terra encuanto um vento pairava sobre o local.

1700/1700
1800/1760
Ir para o topo Ir para baixo
itachi kum
Estudante da Academia
Estudante da Academia
itachi kum


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Lótus sharingan (sasuke) Lótus sharingan (sasuke)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/100Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:00 am

ñ to flodando eu to copiando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-kun
ADM|Vice-lider Akatsuki|Ex-Konoha
ADM|Vice-lider Akatsuki|Ex-Konoha
Sasuke-kun


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Magenkyou sharingan (itachi) Magenkyou sharingan (itachi)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/100Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 900.000

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:03 am

eu ativo o sharingan,i fico olhando a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Boy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Evil Boy


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Fuumetsu magenkyou sharingan (madara) Fuumetsu magenkyou sharingan (madara)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:04 am

Chego encima de uma arvore e ativo meu rin'nengan e começo a ver a luta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:07 am

caraca... q saco....¬¬
a luta nem começou e tem um monte de olheiros....
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Boy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Evil Boy


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Fuumetsu magenkyou sharingan (madara) Fuumetsu magenkyou sharingan (madara)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:08 am

O cleiton que pediu pra min ver a luta..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:11 am

Absolvido.... eu to aki pelo mesmo motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:24 am

com meus corpos me afasto da agua e como ta muito ensolarado a agua evapora e vc fica preso la em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Shwayze
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Shwayze


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Rin´nengan Rin´nengan
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:40 am

off: daonde vc tiro q tinha água?

"*Um barulho de despressurização da atmosfera começa, eu som mto alto, q obriga o inimigo a tampar os ouvidos pra nao fikar surdo e perder a noção de equilibrio, um vacuo vai c formando no ar"

* e num piscar de ohos c forma o jutsu apareçe o jutsu;
Citação :
Chikuma Koushirou ( Vácuo de Vento )
Quem usa: Membros do Clã Yami
Rank S
Descrição: Yami suga todo o ar e pressão de uma dada parte restrita da atmosfera , criando um vácuo, ou espaço onde não há nada, quando ele para de fazer isso, este buraco engole tudo que estiver próximo para preencher seu vazio e se adaptar novamente a atmosfera local. O chamado mini buraco negro.



"pedras vao sendo sugadas e quando chegam perto do mini buraco negro, elas explodem pela alta pressão q se forma, e o ele vai puxando cleiton e seus corpos para terrem o msm fim."

* e eis q saem da terra os corpos de Shawyze q respectivamente usam.




Garian Attack (Ataque da Cabeça de Dragão)
Quem usa: Membro Shitenshounin
Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma na lâmina central uma cabeça de dragão que ataca com poderosas mordidas.

Sanjuu Garian Attack (Ataque Triplo da Cabeça de Dragão)
Quem usa: Membro Shitenshounin e Seimei
Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma nas três lâminas cabeças de dragão que atacam com poderosas mordidas, Seimei com sua armadura completa evoluiu esse ataque deixando-o com um aspecto demoniaco e mais poderoso.


Citação :

Goukuhou (Karma do Sofrimento)
Quem usa: Seimei
Rank: -
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
Quem usa: Kyaku
Rank: -
Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.

Kaze Kiri (Vento Cortante)
Quem usa: Kyaku
Rank: -
Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.

Kujaku Senpuu (Furacão do Pavão)
Quem usa: Jin
Rank: -
Descrição: Usando as espadas Fujaku Hishou Shouken, ele solta uma poderosa rajade de vento, semelhante a um furacão mas na horizontal.

Kujaku Senpuu Sen (Redemoinho do Pavão)
Quem usa: Seimei
Rank: -
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.

Senmoufuu (Método do Redemoinho)
Quem usa: Kyaku e Seimei
Rank: -
Descrição: Kyaku cruza suas espadas Fujaku Hishou Shouken gerando um poderoso redemoinho, e Seimei com sua armadura completa lança um ataque semelhante, porém mais poderoso.



*No entantu shwayze ainda está embaixo da terra usando

Citação :
Kinsetsu mirai (Futuro iminente)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Rank: A
Descrição: Atuando em conjunto com o rin’negan esse jutsu faz o usuário ter o poder da Pré-cognição, prever o golpe do inimigo antes do próprio pensar em usá-lo. Dando tempo para planejar em uma defesa do possível ataque.

Obs.: precisa ter a kekkei Genkai "Rin’negan".
Obs.: só me permite prever um único movimento (01 poste). Para prever outros seguintes, tenho que pagar 100 pontos de Chakra/ poste.


* com isso c vc escapar de dos meus atakes com as espadas de seimei eu descobrirei exatamente para onde vc irá e estarei lah esprando vc e na hora q vc aparecer eu usarei


Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode puxar e empurrar qualquer objeto, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.


Impulsionando vc para o buraco negro, causando explosão de seus atomos e consequentemente sua morte.

Nota: No se esqueça q o buraco negros esta sugando v6 pra dentro dele tornando seus movimentos mto mais lentos, leve isso em consideração quando for postar sua defesa.

1700/1700
1800/1520
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:44 am

Shocked fincando minha kusanagui na pedra e me segurando nela
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Boy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Evil Boy


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Fuumetsu magenkyou sharingan (madara) Fuumetsu magenkyou sharingan (madara)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:52 am

Tampo u'zuvido e me seguro em uma arvore O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:59 am

vejo o buraco e antes de ir nele eu e meus copos rapidamente usamos katsuki teleport:
Citação :
Akatsuki Teleport
Quem usa: Ninjas da akatsuki
Tipo:Ninjutsu
Descrição: O ninja recita palavras só entendidas por nós mesmo e faz simbolos com as mãos na velocidade da luz... É imediatamente teleportado para dentro da akatsuki
e nos nos teletransportamos para bem lonje de la e todos seus ataque pasam em vão....

lonje de você uso um jutsu criado meu:
Citação :
nome:air del voo(ar do voo)
elemento:suiton
cores:cinza e vermelho
descrição:com movimentos de mão o usuario controla forsas do vento vindo de todos lugares e a cada movimento do inimigo o vento vai apertando ele com a força de 3 caminhões o empurando e vai se fechando o ar como uma parede...
rank:a

e aggora vc sabe que se vc se mover para faser selos cada movimento de mao o fio de cabelo mechido vai te apertando.....

e como esta dentro dos ventos eu uso um jutsu meu para te destruir.....


Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode puxar e empurrar qualquer objeto, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.


e estouro uma grande parte de onde vc esta...e para sair de la deve faser varios movimentos e se vc se movimentar o vento ira se fechando e te apertando até te estourar....

ps:lembrandoq ue se vc tentar sair por sima o vento não deixara por que é o ar e de sima tambem te ar....

obs:e seu chacra num vai mudar?

sangue:1700/1700
chacra:1510/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Shodaime/Kazekage/ADM/Mestre Suna/Superior á Kage
Shodaime/Kazekage/ADM/Mestre Suna/Superior á Kage
Snake


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Controlassão de Suna Controlassão de Suna
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue10/100Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (10/100)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:59 am

eu tampo os ouvidos e pego uma kunai com fioe amarro ela em uma pedra gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Shwayze
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Hokage|O Guerreiro Rin'negan|O Deus do Mundo Shinobi
Shwayze


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Rin´nengan Rin´nengan
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous: 300

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:05 pm

"*Vc caiu na minha armadilha c vc lesse meu post veria q eu usei Kinsetsu mirai (Futuro iminente) para prever onde vc iria c teleportar, entaum no momento q vc se teleportou vc caiu na minha armadilha e foi empurrado para o mini buraco negro, pelo meu shinra tensei com isso seus atomos foram dizimados, consequentemente causando sua morte"


c nao concordar chame um adm pra julgar, porém mais claro q isso soh a luz do sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:10 pm

quando estou indo ao buraco finco uma kunai no chão e meus corpos me segurão pra mim num ser destruido....
depois disso eu digo:
droga você me superou devo admitir ok....então irei em bora..até a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:12 pm

Crying or Very sad vendo a morte do meu parceiro, junto rapidameinteos restos dele e uso
Citação :

Akatsuki Teleport
Quem usa: Ninjas da akatsuki
Tipo:Ninjutsu
Descrição: O ninja recita palavras só entendidas por nós mesmo e faz simbolos com as mãos na velocidade da luz... É imediatamente teleportado para dentro da akatsuki

fui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:16 pm

Off: droga, nenhum jutsu copiado...
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Boy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Evil Boy


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Fuumetsu magenkyou sharingan (madara) Fuumetsu magenkyou sharingan (madara)
Ponto de alerta:
Xlaw vs Cleiton ccl Left_bar_bleue0/0Xlaw vs Cleiton ccl Empty_bar_bleue  (0/0)
ryous:

Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:19 pm

Digo:

-Valeu shwayze,como eu tenho o rin'nengan vou poder usar esse jutsu!

Adeus!

Akatsuki Teleport
Quem usa: Ninjas da akatsuki
Tipo:Ninjutsu
Descrição: O ninja recita palavras só entendidas por nós mesmo e faz simbolos com as mãos na velocidade da luz... É imediatamente teleportado para dentro da akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xlaw vs Cleiton ccl Empty
MensagemAssunto: Re: Xlaw vs Cleiton ccl   Xlaw vs Cleiton ccl I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xlaw vs Cleiton ccl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Revolution :: Lixeira :: lixo das aldeias-
Ir para: